Por ASCOM Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013
Pensando em estar cada vez mais perto da população patoense, os vereadores da Câmara Municipal de Patos vão realizar hoje à noite, dia 26 de setembro, uma sessão itinerante no Distrito de Santa Gertrudes para ouvir os moradores e suas reivindicações.
O requerimento nº 39/2013, é da vereadora Nadir Rodrigues (PMDB), que propõe realizar sessões fora da Câmara. “Vamos começar pelo Distrito de Santa Gertrudes e mensalmente cada bairro de nossa cidade será contemplado com a presença de todos os vereadores para realizarmos uma discussão em conjunto e em prol da melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou a vereadora.
As solicitações feitas durante as sessões itinerantes vão se transformar em requerimentos e projetos, apresentados durante os encontros na Câmara de Vereadores de Patos.