Informativos Notícias

Vereadora Nadigerlane Rodrigues participa de hasteamento dos pavilhões na Prefeitura de Patos

Por ASCOM   Segunda-Feira, 2 de Setembro de 2013

Na manhã desta segunda-feira (02), a presidente da Câmara de Vereadores de Patos, Nadir Rodrigues (PMDB) esteve participando do hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal.

 

A Prefeita Francisca Motta e o secretário municipal de agricultura, Sebastião Lima também participaram da solenidade. Durante o momento solene o Hino da Independência foi executado pela banda de música Filarmônica 26 de Julho.

 

Segundo a vereadora este momento representa a valorização da pátria e do seu povo. Nadir comentou que na próxima quarta-feira, dia 04 de setembro, a partir das 8h, o hasteamento será realizado na Câmara de Vereadores de Patos, onde também serão inaugurados o Setor de Atas da Casa e as fotos oficiais dos parlamentares da legislatura 2013-2016.

Fotos e informações:

 Hélio Barbosa
« Voltar