Por ASCOM Quarta-Feira, 15 de Maio de 2013
Será realizada hoje à noite uma Sessão Especial em homenagem ao Dia do Assistente Social. A propositura é da vereadora Cláudia Leitão. De acordo com a vereadora que também é assistente, haverá uma caminhada saindo da Praça Edvaldo Motta às 17 horas pelas ruas de Patos até a Câmara Municipal, onde será realizada a Sessão com autoridades e profissionais da área.
Na pauta da sessão consta a discussão sobre as 30 horas de jornada de trabalho e o Serviço Social na luta contra a exploração no trabalho.
A Sessão Especial terá início às 19h.