Por ASCOM Segunda-Feira, 7 de Outubro de 2013
Com o dia 12 de outubro se aproximando, quando é comemorado nacionalmente o “Dia das Crianças”, o site jornalístico Mais Patos, está promovendo uma campanha de arrecadação de brinquedos para serem doados às crianças carentes da cidade.
Um dos pontos de coleta é a Câmara de Vereadores de Patos. De acordo com a presidente da Casa, Nadigerlane Rodrigues (PMDB), durante toda essa semana vai tentar sensibilizar funcionários e vereadores para que participem da campanha doando estes brinquedos e promovendo alegria, além da população em geral que pode ir deixar sua doação na Câmara que será repassada aos idealizadores da campanha na próxima sexta-feira (11).