Raniere solicita ao Ministério Público explicações sobre maus serviços das operadoras
Por Daniel Almeida Quarta-Feira, 23 de Maio de 2012
O vereador Raniere Ramalho(PMDB) apresentou na Sessão Ordinária desta terça-feira(22) requerimento de nº 188/2012 em que solicita ao Ministério Público de Patos, através da promotora Edivani Saraiva, cobrar às operadores TIM e OI explicações sobre os maus serviços oferecidos em Patos.
“A sociedade patoense vem sofrendo, tendo prejuízos sérios com a qualidade dos serviços oferecidos, principalmente pelas operadores TIM e oi. O péssimo sinal emitido pelas torres impede que a comunicação aconteça a contento dos clientes. As reclamações se multiplicam no PROCON municipal’, justificou o vereador.