Por Daniel Almeida Quarta-Feira, 25 de Abril de 2012
O vereador Raniere Ramalho(PMDB) apresentou requerimento na Sessão Ordinária desta terça(24) em que solicita do Diretor da Cagepa Regional Patos, Sr.Maciel Mascena, uma campanha de conscientização sobre a importância dos cuidados com uso da água.
De acordo com o vereador Raniere é notável o desperdício de água em Patos com seu uso desnecessário como em casos de lavagem de automóveis, calçadas e para regar plantas.
“A água potável, tratada, é essencial para sobrevivência, para a garantia da saúde pública. No entanto muita gente ainda não possui um grau de conscientização de preservação de nossas reservas hídricas e o desperdício é algo constante”, justificou o vereador.
Outro requerimento apresentado pelo vereador Raniere, na mesma sessão, é o que solicita da empresa Oi de telefonia- setor de telefones públicos a instalação de dois orelhões no conjunto residencial Hardmn Cavalcanti, em Patos.
Os requerimentos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores.