Informativos Notícias

A Câmara Municipal de Patos realizou na noite desta terá-feira, dia 16 de agosto mais uma sessão ordinária.

Por   Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2011

O primeiro a usar a tribuna foi o vereador José Mota Victor (PMDB), que fez muitas cobranças a administração municipal, usando seu tempo regimental para tecer duras críticas a administração Nabor Wanderley. Em seguida que usou a tribuna foi o líder do prefeito Nabor, vereador Almir Mineral (PSDB). O líder do prefeito defendeu a administração municipal, e criticou os colegas Zé Mota e Ivânes Lacerda, afirmando que eles não criticavam a desastrosa administração Ricardo Coutinho. Almir foi mais longe e classificou o governador da Paraíba de Ditador e corrupto, e disse que quem defendesse Ricardo Coutinho estava caminhada de mãos dadas com a corrupção.
« Voltar