Por Daniel Almeida Quarta-Feira, 23 de Maio de 2012
Foi aprovado na Sessão Ordinária desta terça-feira(22) o projeto de lei de nº 32/2012 de autoria do vereador Zé Mota(PMDB) que institui a Política de Qualidade na Gestão Pública Municipal de Patos.
De acordo com o projeto do vereador a administração pública municipal de Patos, em atendimento ao principio constitucional de eficiência, buscará em suas ações, a observância de uma política de qualidade na gestão pública, cuja implantação será pautada por diretrizes e indicadores estratégicos que visem modernizar a gestão publica e garantir a excelência no atendimento ao cidadão.
O projeto de lei institui a política de qualidade na gestão publica municipal de Patos, cuja implantação será pautada por diretrizes e indicadores estratégicos que visem modernizar a gestão publica e garantir a excelência no atendimento ao cidadão.